domingo, 15 de maio de 2011

O comeco de tudo...

Muitos sabem, alguns apóiam e poucos entendem. No entanto, ainda tem aqueles que acham que tivemos essa idéia de uma hora para a outra.

Acham que acordamos um dia e decidimos irmos morar em outro país. Na verdade isso nasceu no meu coração bem antes do meu casamento com minha corajosa esposa. Estávamos em 2002 e eu havia passado 7 meses em Toronto, no inverno, e tinha acabado de chegar no Brasil.

Casamos em 2005 depois de 3 anos de namoro e em 2006 demos entrada no nosso processo de Imigração. O processo não é difícil, mas também nada fácil. É sim, minucioso. Muitos desistem no meio do caminho e outros nem começam.

No nosso caso, o processo demorou quase 4 anos. Enquanto isso, estávamos amadurecendo nossa idéia, fazendo os nossos planos e sofrendo pela espera.

Portanto, depois de 4 anos, muitos investimentos, muita coragem e muita oração, estamos vendendo nossas coisas para que possamos começar uma nova vida naquele país.

Esperamos que todos possam fazer parte disso e que possam nos visitar sempre que possível.

Beijo, nossa família.

2 comentários:

  1. Meu, to muito feliz por vcs!
    Que Deus abencoe cada passo e cada decisao!
    E sim, SEMPRE q spossivel irei visita-los! heheh... desculpas nao me faltam agora pra ir pro Canada. hehe. =D
    Beijo Grande do "hermano" haha, Jonathas!

    ResponderExcluir
  2. Somos ta turma dos que apoiam! E que amam vcs demais! Que o Senhor continue abençoando todas as decisões e implicações dessa corajosa atitude.
    Bjo grande e queremos visita-los um dia também (apesar de vc nao querer ter vindo pra Marília hahahha)

    ResponderExcluir