quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bye bye advocacia


No dia 01/06/2011 foi a minha festinha de despedida do escritório. Eu mesma que organizei. Decidir fazer esta despedida porque queria ter uma lembrança feliz desta etapa da minha vida. Afinal, foi um sonho realizado. Terminei a faculdade de direito, passei na primeira tentativa no exame da OAB, exerci a profissão com muita diligencia, consegui manter o escritório sem ajuda de nenhum familiar e ajudei muitas pessoas a alcançarem a justiça. Ufa!!!!!! Consegui!!!!! Mas não foi fácil exercer a advocacia em um país onde a burocracia ainda está tão presente. Enfim, escrevo porque quero me sentir vitoriosa por ter alcançado este sonho. Não quero chorar e nem pensar que estou abandonando a minha profissão, pelo contrário, quero ter em mente que o sonho de ter uma profissão foi realizado e agora estou pronta para perseguir novos sonhos, novas oportunidade e porque não uma nova profissão?

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro” Jr. 29:11

“ Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos” Provérbios 16:9

Um comentário: